Oração da Tarde Orações Diárias

Tiago 1:5 – Oração para quando a vida te abaixa

Às vezes é difícil saber como orar e até mesmo o que orar quando a vida te deixa para baixo.

Oração da Tarde – Minuto de Estudo da Bíblia

Uma Oração Para Quando A Vida Te Abaixa

“Se algum de vocês não tem sabedoria, você deve pedir a Deus, que dá generosamente a todos sem culpa e que será dado a você”. Tiago 1:5

PUBLICIDADE

Explicação da Passagem

Às vezes é difícil saber como orar e até mesmo o que orar quando a vida te deixa para baixo. Em minha própria experiência, eu sempre oro por três coisas: sabedoria, discernimento e para que a vontade de Deus seja feita. (Continua…)

PUBLICIDADE

1. Ore pela Sabedoria

Quando estamos no meio de uma tempestade e temos que tomar decisões pesadas que parecem não ter respostas, pode parecer que a sabedoria está nos iludindo. É sempre sábio primeiro pedir a Deus sabedoria para tomar decisões. Não devemos nos apoiar em nosso próprio conhecimento e compreensão. De acordo com Provérbios 4: 7 , sabedoria e bom senso são algumas das coisas mais importantes a serem adquiridas.

PUBLICIDADE

2. Ore por discernimento

É crucial orar pela capacidade de discernir a voz de Deus, para que ela seja amplificada sem sombra de dúvida. Todos nós discernimos Sua voz de maneiras diferentes, desde ouvir Sua voz em nossa mente até um sentimento de total paz e quietude. Para alguns de nós, ele fala muito alto e claro. Independentemente disso, orar pelo discernimento ajuda seu espírito a eliminar o enganador de uma resposta espiritualmente correta.

3. Orar pela vontade de Deus

Às vezes, somos apanhados em como queremos que as coisas funcionem ou como achamos que as coisas devem ir. Faz parte de ser humano. Quando você perceber que está fazendo isso, pare e ore e peça a Deus que sua vontade seja feita. Dê-lhe o louvor e a glória, porque você sabe que está exatamente onde Ele quer que você lhe ensine algo ou que você cresça.

As coisas são tão difíceis agora que você nem sabe o que orar? Deixe estas palavras serem seu grito. 🙏

PUBLICIDADE

ORAÇÃO FINAL 

Querido Senhor, os tempos estão realmente difíceis agora e a vida realmente me decepcionou. Eu não sei o que fazer. Eu peço que você conceda a sua sabedoria sobre mim. Eu não quero mais me apoiar em meu conhecimento, porque isso me decepcionou muitas vezes.

Eu preciso ouvir sua voz. Dá-me o discernimento para ouvir a tua voz e a tua voz sozinho. Fale comigo da maneira que você sabe que vou te ouvir melhor. Eu também rezo por sua vontade, Senhor. Eu te dou o louvor e a glória nas minhas circunstâncias, porque sei que estou exatamente onde você me quer.

Eu sei que isso é para me ensinar algo ou para me ajudar a crescer. Não importa o que, eu confio em você e peço para você mostrar o que há de melhor nessa situação. Em nome de Jesus eu oro. 🙏

🙏 Envie a palavra de Deus para pessoas queridas ❤️🙏

        Enviar para Alguém ENTRAR NO GRUPO