Oração da Manhã Orações Diárias

Atos 9:19-25 – Saulo proclama Jesus em Damasco

Por alguns dias ele esteve com os discípulos em Damasco. E imediatamente ele proclamou Jesus nas sinagogas, dizendo: “Ele é o Filho de Deus”.

Oração da Manhã

Acalmei e acalmei minha alma, como uma criança acalmada no seio de sua mãe: como uma criança que está quieta é minha alma. Salmo 131: 2  🙏

Oração da Manhã pela Renovação

Pai Celestial, deixe-me fazer meu trabalho neste dia; e se as horas escuras do desespero me vencerem, não posso esquecer a força que me confortou na desolação de outros tempos. Que eu ainda me lembre das horas brilhantes que me encontraram andando pelas colinas silenciosas da minha infância, ou sonhando à beira de um rio calmo, quando uma luz brilhou dentro de mim, e prometi a meu Deus primitivo ter coragem em meio às tempestades da mudando anos.

PUBLICIDADE

Me poupe da amargura e das paixões afiadas de momentos desprotegidos. Não posso esquecer que a pobreza e as riquezas são do espírito. Embora o mundo não me conheça, meus pensamentos e ações podem me manter amiga de mim.

Levantai os olhos da terra e não me esqueças dos usos das estrelas. Proibir que eu julgue os outros para que eu não me condene. Deixe-me não seguir o clamor do mundo, mas ande calmamente no meu caminho.

PUBLICIDADE

Dê-me alguns amigos que me amem pelo que sou; e continue sempre queimando antes que minha vagabunda pise a gentil luz da esperança.

E embora a idade e a enfermidade me alcancem, e eu não chegue à vista do castelo dos meus sonhos, ensine-me ainda a ser grato pela vida, e pelas antigas lembranças do tempo que são boas e doces; e que o crepúsculo da noite me ache gentil ainda.🙏

PUBLICIDADE

Oração da Manhã – Atos 9:19-25

Saulo proclama Jesus em Damasco

Por alguns dias ele esteve com os discípulos em Damasco. E imediatamente ele proclamou Jesus nas sinagogas, dizendo: “Ele é o Filho de Deus”. E todos os que o ouviram ficaram surpresos e disseram: “Não é este o homem que causou estragos em Jerusalém daqueles que invocaram este nome?

E ele não veio aqui para este propósito, para levá-los a amarrar diante dos principais sacerdotes? ”Mas Saul aumentou ainda mais em força, e confundiu os judeus que viviam em Damasco, provando que Jesus era o Cristo.

PUBLICIDADE

Quando muitos dias se passaram, os judeus [tradicionalistas] conspiraram para matá-lo, mas sua trama ficou conhecida por Saul. Eles estavam vigiando os portões dia e noite a fim de matá-lo, mas seus discípulos o pegaram de noite e o derrubaram através de uma abertura na parede, abaixando-o em uma cesta.

Bênção da Manhã 

Agora toda a glória para você, grande Deus, que é capaz de nos impedir de cair e nos trará com grande alegria em sua presença gloriosa sem uma falha única. Toda a glória para você que só é Deus, nosso Salvador através de Jesus Cristo nosso Senhor. Toda glória, majestade, poder e autoridade são suas antes de todo tempo, e no presente, e além de todos os tempos!🙏

🙏 Envie a palavra de Deus para pessoas queridas ❤️

Enviar para Alguém Enviar para Grupo