Oração da Tarde Orações Diárias

Salmos 116:15 – Oração pela fidelidade profunda

A morte é um visitante prematuro. Sempre vem cedo demais. Mas precioso aos olhos do Senhor é a morte de seus servos fiéis.

Oração da Tarde – Minuto de Estudo da Bíblia

Uma oração pela fidelidade profunda

Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Salmos 116:15

PUBLICIDADE

Explicação da Passagem

A morte é um convidado indesejado. Nós nos assustamos com sua chegada. Mas precioso aos olhos do Senhor é a morte de seus servos fiéis.

PUBLICIDADE

A morte é um visitante prematuro. Sempre vem cedo demais. Mas precioso aos olhos do Senhor é a morte de seus servos fiéis.

PUBLICIDADE

A morte é um intruso indesejado. Mesmo no final de uma longa vida, esperamos. Ainda há barcaças mortas. Mas preciosa aos olhos do Senhor é a morte de seus servos fiéis .

A morte sempre tem o seu caminho. Às vezes chegando em um momento. Às vezes através de uma doença longa. Às vezes, através do processo de envelhecimento. Mas precioso aos olhos do Senhor é a morte de seus servos fiéis.

A morte é o último inimigo. Não há glamour em qualquer parte de seu processo. É um ladrão vindo para tirar tudo o que conhecemos. Mas precioso aos olhos do Senhor é a morte de seus servos fiéis .

Para o crente, a morte é apenas uma transição. Por causa de Jesus, passaremos da morte para a vida eterna. É por isso que podemos dizer: Preciosa aos olhos do Senhor é a morte de seus servos fiéis . 🙏

PUBLICIDADE

VAMOS ORAR JUNTOS

Senhor Jesus, ensina-nos a ser os servos que você nos chamou para ser. Ajude-nos a andar em humildade e a permanecer firmes em nossa fé, não importa quão difícil a estrada se torne. Obrigado por sua causa que só conheceremos a sombra da morte e ela nunca terá vitória sobre nossas vidas! Obrigado pelo seu amor e fidelidade à minha família e a mim. Em seu nome nós oramos. 🙏

🙏 Envie a palavra de Deus para pessoas queridas ❤️

Enviar para Alguém Enviar para Grupo