Oração da Tarde Orações Diárias

João 16:33 – A guerra espiritual é real

Jesus já nos conquistou a vitória!

Oração da Tarde – Minuto de Estudo da Bíblia

Uma Oração Contra a Guerra Espiritual

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

PUBLICIDADE

Explicação da Passagem

Você está em uma batalha hoje, e está levando mais do que apenas um pedágio físico em você? Você está achando difícil encontrar as palavras para dizer ao diabo para ir embora? A guerra espiritual é incapacitante, real e problemática, mas Jesus já nos conquistou a vitória! Ore junto com estas palavras agora e deixe o Senhor quebrar as correntes do medo e da servidão! CONTINUA ABAIXO!

PUBLICIDADE

VAMOS ORAR JUNTOS

PUBLICIDADE

Jesus, às vezes, quase posso sentir o peso da pressão aumentando e a sinistra presença da escuridão ao meu redor. Eu reconheço que meu inimigo está no trabalho novamente. Se ele está tentando me desencorajar a me desviar, cair na tentação, desistir ou tirar os olhos de você, ele está sempre por perto.

Eu preciso do seu poder, Senhor, para ficar forte e não se render. A força física não vai ajudar, porque você disse que as armas da nossa guerra são diferentes das que existem neste mundo. Como crentes, os nossos são poderosos e podem demolir fortalezas e mentiras. Essas armas sobrenaturais se originam de você. Pelo seu precioso nome e sangue, Jesus, eu estou pedindo para você confundir Satanás e cancelar suas tentativas de me calar e diminuir minha influência. Ajude-me a não desanimar ou a ceder quando chegarem muitos momentos de teste.

Quando estou cansado e fraco, você é forte, Senhor, e você é minha única fonte de ajuda. Eu não posso lutar sem você. Ensina-me a orar e a confiar em ti para derrubar as fortalezas que me mantêm a mim ou a outros desamparados. Me proteja do isolamento que me deixa exposto e vulnerável. Eu acredito que você destruiu o poder do meu inimigo por sua morte e ressurreição. Mas como um centavo ruim, meu inimigo continua aparecendo, sussurrando mentiras, distorcendo a verdade e tentando inflar meu orgulho egoísta. Ele nunca desiste.

Eu estou declarando o diabo e seus demônios mentirosos hoje, Senhor. Através do poder do seu precioso nome e sangue, eu concordo com a sua Palavra e com a verdade que você é em mim e que você é maior do que o meu inimigo que quer governar o mundo. Você, sua Palavra e oração, Senhor, são minhas armas secretas. Eu pertenço a você, e isso me enche de uma poderosa confiança de Deus. Eu quero constantemente vestir a armadura espiritual que você me dá. Ajude-me a usá-lo para defender os outros dos dardos ardentes de Satanás também. Ninguém e nada pode me tirar da sua mão.

PUBLICIDADE

Fortaleça minha fé , Senhor. Perdoa os meus pecados, para que eu seja limpo na tua justiça. Faça-me valente, para que eu possa me levantar e lutar as batalhas espirituais em minha vida e em nosso mundo. Dê-me sua sabedoria e discernimento para que eu não seja pego de surpresa. Juntos, Senhor, nós vamos ganhar, porque na verdade, você já tem.

No poderoso nome de Jesus, diante do qual todo joelho se dobrará. 🙏

🙏 Envie a palavra de Deus para pessoas queridas ❤️🙏

        Enviar para Alguém ENTRAR NO GRUPO