Oração da Manhã Orações Diárias

Atos 28: 30-31 – Quarta Viagem de Paulo

E deu as boas-vindas a todos os que vieram a ele, proclamando o reino de Deus.

Oração da Manhã

Quais são suas escolhas? Para quem são suas escolhas? Não apenas por você mesmo. Escolha agora quem você servirá, e essa escolha afetará a próxima geração, a próxima geração e a próxima.

A escolha nunca afeta apenas uma pessoa sozinha. Continua e continua e o efeito sai em geografia e história. Você faz parte da história e suas escolhas tornam-se parte da história. ~ Edith Schaeffer

PUBLICIDADE

Oração para se dirigir a Deus com o meu coração

Dá-me graça Pai Todo-Poderoso, para orar, como merecer ser ouvido, para dirigir-te com o meu coração, como com os meus lábios. Você está em toda parte presente, de você nenhum segredo pode ser escondido. Que o conhecimento disso me ensine a fixar meus pensamentos em você, com reverência e devoção, para que eu não ore em vão.

PUBLICIDADE

Que eu agora, e a cada retorno da manhã, pense em como vou passar o dia adiante; Que pensamentos irão prevalecer em minha mente? Que palavras eu vou falar? Meus atos refletirão sua vontade ou a minha própria? Até onde posso me livrar do mal e viver na bondade e beleza do meu Senhor Cristo?

Eu vou pensar irreverentemente em você? Desobedecer-te-ei os teus mandamentos? Vou negligenciar e dar desculpas para qualquer dever conhecido, ou de bom grado dado dor a qualquer ser humano? Incline-me a perguntar ao meu coração estas perguntas oh! Deus, ao longo do dia, para me salvar de me enganar pelo orgulho ou vaidade.

PUBLICIDADE

E sempre me dê um sentimento grato das bênçãos em que vivo, dos muitos confortos da minha sorte; para que eu não mereça perdê-los por descontentamento ou indiferença. Ouça-me Deus todo-poderoso, por amor dele que me redimiu, e me ensinou assim a orar. 🙏 (Continua…)

ESTUDO BÍBLICO DA MANHÃ
Atos 28: 30-31 – Quarta Viagem de Paulo – Paulo em Roma 3

Morou dois anos inteiros às suas próprias custas, e deu as boas-vindas a todos os que vieram a ele, proclamando o reino de Deus e ensinando sobre o Senhor Jesus Cristo com toda ousadia e sem impedimentos. 🙏

ORAÇÃO FINAL E BENÇÃO DA MANHÃ

PUBLICIDADE

O Deus da paz, que trouxe novamente dentre os mortos nosso Senhor Jesus Cristo, através do sangue do pacto eterno; Faça-me perfeito em toda boa obra para fazer a sua vontade, trabalhando em mim aquilo que é agradável à sua vista; por Jesus Cristo, a quem seja glória para todo o sempre. 🙏

🙏 Envie a palavra de Deus para pessoas queridas ❤️

Enviar para Alguém Enviar para Grupo