Oração da Manhã Orações Diárias

Atos 28: 11-16 – Quarta Viagem de Paulo – Paulo chega a Roma

Paulo agradeceu a Deus e tomou coragem.

Oração da Manhã

Coisas materiais – “Essas pessoas tinham tanta fome de amor que aceitavam substitutos. Havia coisas materiais abraçando e esperando uma espécie de abraço de volta. Mas isso nunca funciona. Você não pode substituir coisas materiais por amor ou por gentileza ou por ternura ou por um senso de camaradagem.

O dinheiro não substitui a ternura e o poder não substitui a ternura. Posso dizer que estou sentado aqui morrendo! Quando você mais precisa, nem o dinheiro nem o poder lhe darão a sensação que você está procurando, não importa o quanto você tenha”.

PUBLICIDADE

Para a presença de Deus

Ó eterno Deus, eu pretendo me apresentar esta manhã diante de tua divina majestade, suplicando a ti que aceite minhas humildes e sinceras graças, que tenha agradado tua grande bondade de guardar e preservar a noite passada de todos os perigos que os pobres mortais estão sujeitos a, e me deram um sono doce e agradável, pelo qual eu encontro meu corpo revigorado e consolado para executar os deveres deste dia, no qual eu suplico a você que me proteja de todos os perigos do corpo e da alma.

PUBLICIDADE

Direcione meus pensamentos, palavras e trabalho. Lave meus pecados no sangue imaculado do cordeiro e purgar meu coração pelo teu Espírito Santo, da escória da minha corrupção natural, para que eu possa com mais liberdade de espírito e liberdade de vontade te servir, o Deus eterno, em retidão e santidade neste dia e todos os dias da minha vida. Em nome do Santo Cristo, eu oro. 🙏 (Continua…)

ESTUDO BÍBLICO DA MANHÃ
Atos 28: 11-16 – Quarta Viagem de Paulo – Paulo chega a Roma

PUBLICIDADE

Depois de três meses, velejamos em um navio que passara o inverno na ilha, um navio de Alexandria, com os deuses gêmeos como figura de proa. Colocando em Syracuse, ficamos lá por três dias. E de lá fizemos um circuito e chegamos ao Rhegium.

E depois de um dia um vento sul surgiu, e no segundo dia chegamos a Putéoli. Lá encontramos irmãos e irmãs e fomos convidados a ficar com eles por sete dias. E então chegamos a Roma.

E os irmãos, possivelmente irmãos e irmãs , quando souberam de nós, chegaram até o Fórum de Appius e as Três Tabernas para nos encontrar. Ao vê-los, Paulo agradeceu a Deus e tomou coragem. E quando entramos em Roma, Paulo foi autorizado a ficar sozinho, com o soldado que o guardava. 🙏

ORAÇÃO FINAL E BENÇÃO DA MANHÃ

PUBLICIDADE

Nas tuas mãos, Senhor, Jesus Cristo, meu Deus, encomendo o meu espírito. Abençoe-me e a todos aqueles que oram com fé em Ti neste dia; salva-nos e concede-nos a vida eterna. 🙏

🙏 Envie a palavra de Deus para pessoas queridas ❤️🙏

        Enviar para Alguém ENTRAR NO GRUPO