Oração do Casal Orações Diárias

Tiago 4:14 – Ele quer que você conte aos outros sobre Ele hoje

Entregando cada parte de cada dia a Ele, sabendo que nada toca nossas vidas sem passar por Suas mãos.

Vivendo para Jesus … hoje! – Namorados em Deus

A Verdade de Hoje

Qual é a sua vida? Você é uma névoa que aparece por um tempo e depois desaparece. ( Tiago 4:14 )

PUBLICIDADE

Amigo para amigo

Em uma visita para conhecer nossa nova neta, nosso filho ligou para dizer que estava atrasado e perguntou se eu poderia levar nosso neto Jaydan para o treino de beisebol. “Eu te encontrarei lá, mãe. Você pode ficar e assistir, se quiser, ou pode ir para casa – disse Jered. Mas ouvi o tom esperançoso em sua voz. Eu fiquei.

PUBLICIDADE

Foi uma noite linda … em mais de uma maneira. Os anos caíram quando me lembrei das inúmeras vezes em que meu marido e eu assistimos nosso filho jogar algum tipo de jogo. Jered tentou o T-ball, o softball, o beisebol, o futebol, o basquete e o futebol antes de finalmente se decidir pelo futebol que o levou até a faculdade. Parece que foi ontem que eu estava sentado nas arquibancadas assistindo Jered jogar enquanto meu marido treinava sua equipe.

Jered agora é casado, tem quatro filhos e treina seu próprio filho, que parece ser um atleta natural como seu pai. Enquanto eu pensava em todas as experiências maravilhosas reservadas para Jered e sua família, fiquei imaginando onde todos aqueles anos haviam se passado.

PUBLICIDADE

Nenhuma dúvida sobre isso. A vida é curta. E esta breve vida nada mais é do que um ensaio geral para a eternidade. Cada minuto de cada dia é gasto ou investido. O que faz a diferença?

Objetivo

Descansando em Deus, enquanto sinceramente perseguindo o plano de Deus.

PUBLICIDADE

Entregando cada parte de cada dia a Ele, sabendo que nada toca nossas vidas sem passar por Suas mãos – com Sua permissão.

Essas interrupções que reclamamos podem muito bem ser oportunidades ordenadas por Deus, através das quais Sua graça, amor e perdão são derramados.

Precisamos viver cada dia com a mentalidade de que somos Deus com a pele. Nosso desejo de coração deve ser para que Deus nos use para realizar Seu plano e propósito na vida de cada pessoa que encontramos.

A verdade é para hoje. Você nunca mais vai viver esse dia. Você está vivendo para Cristo ou para si mesmo?

Ele quer que você conte aos outros sobre Ele hoje.

Ele quer que você procure maneiras de ajudar os necessitados hoje.

Quando Deus encontra um coração disposto, as portas da oportunidade para servi-lo são infinitas. Não podemos fazer tudo, mas certamente podemos encontrar tudo o que Deus tem para fazer … e fazer tudo isso. Cristo não quer que vivamos como se essa vida continuasse para sempre. Não vai. Precisamos viver cada dia com a eternidade como pano de fundo e fazer tudo o que fazemos para o reino.

Nosso filho, Jered era um lindo bebê. Lembro-me de receber um cupom no correio da Sears para o seu negócio de fotos especiais, onde você ganha 100 fotos por US $ 2,99. Fomos para o shopping onde conhecemos um fotógrafo entediado que ficou emocionado ao ver seu primeiro cliente naquele dia. Jered adorava ter sua foto tirada e colocar um grande show. Depois que as fotos especiais anunciadas foram tiradas, o fotógrafo perguntou: “Escute, eu não tenho compromissos hoje e realmente preciso de algumas fotos novas para exibições de parede. Você se importaria se eu tirasse mais fotos de Jered? ”Que mãe vai recusar essa oferta? Não esta mamãe orgulhosa! Nós fomos trabalhar.

O fotógrafo me entregou uma caixa de roupas e me pediu para escolher várias roupas diferentes para Jered. Primeiro veio o smoking. O fotógrafo puxou para baixo um pano de fundo prateado, destacando o cabelo preto encaracolado de Jered e seus olhos azuis dançando. Em seguida veio o macacão de neve azul contra um pano de fundo vermelho. Com cada cenário, a aparência de Jered mudou, e seus olhos pareciam mudar de cor – e uma verdade eterna se alojou em meu coração.

Como vemos essa vida depende do pano de fundo contra o qual a vivemos. O cenário certo para nós como crentes é uma manjedoura – uma cruz cruel – uma tumba vazia – e a própria eternidade. Esse cenário muda tudo.

Vamos Orar

Pai, por favor me ajude a lembrar de viver cada dia como se fosse o meu último. Deixe-me fazer cada momento contar para você e seu reino. Dá-me os teus olhos para ver quem precisa. Ensina-me a investir cada dia de maneiras que te agradam. Em nome de Jesus. 🙏

🙏 Envie a palavra de Deus para pessoas queridas ❤️

Enviar para Alguém Enviar para Grupo