Oração da Manhã Orações Diárias

Salmos 121:1,2 – De onde vem nosso socorro?

Que tua Palavra seja para nós um guia em todas as situações.

Oração da Manhã

“Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.” Salmos 5:3

Querido Deus, agradeço por preservar minha vida por mais um dia. Obrigado por me amar e ter enviado seu filho, para dar sua vida em meu favor.

PUBLICIDADE

Por causa desse presente tenho a salvação em ti, e te adoro. Eu sei Senhor, que sou um mero humano e pecador, mas peço que o Senhor me guie e me oriente a andar corretamente nos seus caminhos. Ensina-me a contar os meus dias.

A ti Deus rendo toda a glória e louvor. Foi o Senhor quem criou a terra e tudo que nela há. Ao longo deste dia, esteja comigo em tudo o que eu fizer quando vou ao trabalho, ao deixar meus filhos na escola, no trânsito, no ônibus, onde quer que eu esteja.

PUBLICIDADE

Eu oro por proteção durante todo esse dia; protege-me do mal; vá à minha frente, à esquerda, à direita e atrás de mim. Ordene meus passos para que eu ande digno de sua vocação ao longo deste dia. Que eu esteja sintonizado com os Seus sussurros.

Que minha vida seja um exemplo vivo e que outros possam ver Cristo em mim. Há muitos que estão sofrendo neste mundo – que eu possa ser um remédio para alguém hoje Senhor, de uma maneira que eu nem imagino. Que minhas palavras sejam temperadas com sal e ministrem graça a todos que ouvem.

PUBLICIDADE

Que minhas ações estejam alinhadas com sua Palavra. Eu peço por sabedoria, me capacita. O Senhor disse que um suprimento ilimitado de sabedoria está disponível para mim se eu simplesmente pedir, então eu lhe peço.

Eu oro pela reconciliação nas famílias, nas nações. Oro para que todos possam vir a conhecê-lo e reconciliar-se com o Senhor. Que todo ser humano possa ouvir o teu santo nome, Jesus!!!!

Senhor, tu conhece minhas falhas e meus defeitos – perdoa-me por ser indelicado com minhas palavras e pensamentos; perdoa-me por ser egoísta; Perdoa-me por me prender a antigas feridas em vez de entregá-las a ti. Perdoa-me, Senhor.

PUBLICIDADE

“Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?

O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.” Salmos 121:1,2

Senhor meu Deus, nesta manhã, mais uma vez agradeço pela oportunidade de respirar e estar vivo! O Senhor sabe de todas as minhas aflições, quando estou oprimido, confuso, inseguro e inquieto, ajude-me. Que tua Palavra seja para mim um guia em todas as situações.

Eu reconheço Deus, que preciso passar mais tempo contigo, lendo e orando para que eu esteja preparado para todas as adversidades. Senhor, eu sei que a sua Palavra é luz para os meus pés e lâmpada para o meu caminho.

Remova todo medo e ansiedade da minha vida. Creio em ti, e sei que o Senhor não me deu um espírito de medo, mas de poder, de amor e uma mente sadia. Então, Pai, neste momento, retira todos os medos e dúvidas. Eu tomo posse do poder que o Senhor me concedeu ao morrer na cruz para me salvar pois nunca estou sozinho.

Lembre-me a cada dia que não preciso ficar ansioso e, que tenho livre acesso a ti por meio da oração. Portanto, ajude-me a transformar todos os meus pensamentos ansiosos e situações estressantes em algo positivo, que eu possa reconhecer que na angústia o Senhor está trabalhando na minha vida. Que eu possa entender o seu agir na minha vida, e que durante as dificuldades o Senhor está me moldando continuamente, aumentando minha fé e capacidade de amar.

Como um filho seu, eu sei que sou sua obra-prima, embora me sinta tão longe disso. Ajude-me a lembrar do meu valor em ti quando me deparo com situações desafiadoras. Quando me sinto deprimido, ajude-me a lembrar que sou feito à sua imagem uma réplica sua e de que o Senhor tanto me amou e pensou que eu valesse a pena.

Em teu Santo nome Oro nesta manhã!! 🙏

🙏 Envie a palavra de Deus para pessoas queridas ❤️

Enviar para Alguém Enviar para Grupo