Oração da Tarde Orações Diárias

Romanos 8:39 – Deus simplesmente cuida de nós como somos

O Senhor não coloca condições em Seu amor ou rejeita pessoas que não cumpram certos padrões.

Uma oração pelo amor incessante – Minuto de Estudo da Bíblia

Uma Oração pela Direção

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 8:39

PUBLICIDADE

Explicação da Passagem

Enquanto Jesus orava no jardim do Getsêmani na noite anterior à sua crucificação, Judas Iscariotes aproximou-se dele com um grupo de homens. O traidor deu um passo à frente e beijou a face do Senhor. E qual foi a resposta de Jesus? De acordo com outro discípulo, Mateus, Ele chamou o homem de “amigo” ( Mt 26:50 ).

PUBLICIDADE

Judas esperava que Jesus estabelecesse Seu reino na terra e expulsasse os romanos de Israel e qualquer um que pudesse acalmar uma tempestade no mar poderia facilmente remover um governo opressivo! Mas o interesse de Judas por Jesus era mais pessoal e político do que espiritual. De fato, João relatou que seu companheiro roubou da caixa de dinheiro (12: 6). Hoje o nome do homem é sinônimo de quem traí os outros para ganho pessoal… CONTINUA ABAIXO!

PUBLICIDADE

Apesar da ganância, ambição cega e traição de Judas, Jesus nunca deixou de amá-lo; Ele ainda usou a palavra “amigo” para se dirigir ao discípulo de uma vez. O Senhor não coloca condições em Seu amor ou rejeita pessoas que não cumpram certos padrões. Ele simplesmente cuida de nós como somos.

As pessoas não podem ganhar o amor e a amizade de Jesus Cristo. Ele toma a iniciativa, estende a mão e atrai para a comunhão aqueles que estão dispostos. Nós não somos dignos, mas temos o privilégio de viver em seu amor de qualquer maneira. No Senhor, encontramos um amigo que fica mais perto do que um irmão ( Provérbios 18:24 ).

VAMOS ORAR JUNTOS

Senhor Celestial, nunca seremos capazes de ganhar o amor que você tanto nos deu. Em vez disso, vamos contemplar sua graça e sermos exaltados por ela. Não há como compreender o seu amor. Mesmo quando pecamos contra você, você espera que voltemos de braços abertos.

PUBLICIDADE

Obrigado que apesar de sermos pecadores, você nos perdoou através do sacrifício de Cristo na cruz. Eu oro para que seu amor incessante seja derramado em meu coração, e que eu seja transformado em alguém que também ofereça amor incessante aos outros. Obrigado pela graça que nos dá para começar cada dia com nova misericórdia sobre nós. Em seu nome nós oramos. 🙏

🙏 Envie a palavra de Deus para pessoas queridas ❤️🙏

        Enviar para Alguém ENTRAR NO GRUPO