Oração da Manhã Orações Diárias

Mateus 26: 14-25 – A Páscoa com os discípulos

Então um dos doze, cujo nome era Judas Iscariotes, foi até os chefes dos sacerdotes e disse: “O que você vai me dar se eu entregar ele a você?”.

Oração da Manhã

Todos que me odeiam sussurram juntos contra mim:

contra mim eles planejam minha mágoa.

PUBLICIDADE

Uma doença maligna, dizem eles, se apega a ele;

e agora que ele se deita, não se levantará mais.

PUBLICIDADE

Sim, meu próprio amigo familiar, em quem confiei,

que comeu do meu pão, levantou o seu calcanhar contra mim. Salmo 41: 7-9 🙏

Oração da Manhã pela Renovação

PUBLICIDADE

Deus, o Rei eterno, que separa o dia das trevas e transformou a sombra da morte na luz da manhã; Eu oro para que neste dia você incline meu coração para guardar seus mandamentos, expulsando a tentação da minha mente.

Guie meus pés no caminho da paz; que tendo feito sua vontade com alegria enquanto era dia, eu posso, quando a noite chegar, me regozijar em lhe dar graças por um dia vivido em sua presença; através de Jesus Cristo, nosso Senhor.

Oração e Estudo Bíblico da Manhã – Mateus 26: 14-25

A Páscoa com os discípulos

PUBLICIDADE

Então um dos doze, cujo nome era Judas Iscariotes, foi até os chefes dos sacerdotes e disse: “O que você vai me dar se eu entregar ele a você?” E eles lhe pagaram trinta moedas de prata. E a partir daquele momento ele procurou uma oportunidade para traí-lo.

Ora, no primeiro dia dos Pães Ázimos, os discípulos aproximaram-se de Jesus, dizendo: “Onde nos preparará para comer a Páscoa?” Ele disse: “Vai à cidade a um certo homem e dize-lhe: ‘O O professor diz: Meu tempo está próximo. Guardarei a páscoa na tua casa com os meus discípulos. E os discípulos fizeram como Jesus lhes ordenara, e prepararam a páscoa.

Quando chegou a noite, ele se reclinou à mesa com os doze. E enquanto eles comiam, ele disse: “Em verdade vos digo que um de vós me trairá.” E ficaram muito tristes e começaram a dizer-lhe um após o outro: “Sou eu, Senhor?”

Ele respondeu: “Aquele que mergulhou a mão no prato comigo vai me trair. O Filho do homem vai como está escrito a respeito dele, mas ai daquele homem por quem o Filho do homem é traído! Teria sido melhor para aquele homem se ele não tivesse nascido.

Judas, que o trairia, respondeu: “Sou eu, rabino?” Ele lhe disse: “Você disse assim”.

Bênção da Manhã 

Finalmente, que a graça de Cristo, nosso Salvador, e o amor ilimitado do Pai, com o favor do Espírito Santo, repouse sobre mim e sobre todos nós, de cima.

Assim, podemos permanecer em união, uns com os outros e com o Senhor, e possuir, em doce comunhão, alegrias que a terra não pode suportar.🙏

🙏 Envie a palavra de Deus para pessoas queridas ❤️🙏

        Enviar para Alguém ENTRAR NO GRUPO