Oração do Casal Orações Diárias

Jeremias 31:3 – Seu Espírito sussurra para o coração de seus filhos continuamente

Deus fala através do universo hoje a cada sinal invisível.

Algum Encorajamento Só Para Você – Namorados em Deus

A verdade de hoje

Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí. Jeremias 31:3

PUBLICIDADE

Explicação e Inspiração Diária

Quando nossos filhos eram mais novos, nos reunimos como uma família em torno de uma barra usada para fazer exercícios físicos no andar de cima para ver nosso filho mais velho, Preston, exibiu sua força. Como um entendedor do assunto, ele puxou seu corpo magro para cima e para baixo com facilidade, impressionando a todos nós. Quando ele se cansou até a exaustão, Preston caiu e encontrou nossos aplausos entusiasmados com um sorriso satisfeito.

PUBLICIDADE

Enquanto os aplausos e elogios cessavam, minha filha de nove anos, Kennedy, decidiu dar uma chance a barra também. Levantada para o alto por seu pai forte, ela deu seu melhor esforço, mas ficou aquém do seu objetivo desejado. Com uma expressão um pouco desapontada mas não derrotada, ela caiu no chão, aparentemente entendendo que demoraria um pouco até que a força da parte superior do corpo pudesse suportar várias tentativas de puxar para cima.

Então meu filhote do meio pulou para se juntar à festa de BARRAS. Dois anos mais novo do que Preston, Hunter lutou para levantar e abaixar seu corpo juvenil na barra. Depois de alguns pequenos sucessos e ainda mais tentativas frustradas Hunter ficou de pé com uma cara feia e saiu furioso.

PUBLICIDADE

CONTINUANDO…

Antes que ele fosse longe demais, meu marido e eu falamos palavras de encorajamento para ele.

Ele estava frustrado ao ponto de raiva.

PUBLICIDADE

Em sua mente de onze anos, ele pensou que deveria ser capaz de fazer o que seu irmão mais velho poderia fazer. Ele queria o aplauso espontâneo e entusiasmado não o incentivo dos pais.

Então ele resmungou e guisou.

Depois de alguns momentos de relaxamento, Brad gentilmente confrontou Hunter no comportamento negativo que ele demonstrou. Então, ele falou palavras de vida ao coração de menino pequeno de Hunter.

Com olhos que transmitiam compreensão e remorso, Hunter olhou para meu marido e confessou: “Sinto muito, pai, eu realmente gosto de atenção … especialmente de você e da mãe.”

Um lindo momento de amor se seguiu.

Nossos dias estão cheios de momentos ensináveis.

Às vezes nós ensinamos crianças.

Às vezes eles nos ensinam.

Muitas vezes ambos.

A voz de Hunter ecoou pelo mundo enquanto ele falava em nome de todas as crianças do mundo. Toda criança quer atenção. Toda criança quer amor.

Mas esse desejo não termina na infância. Suas palavras soam verdadeiras no coração de você e de mim também. Não são eles? Cada um deles quer ser amado. Todos nós usamos sinais invisíveis que dizem coisas como: “Por favor note-me!” “Diga-me que sou especial.” “Diga-me que eu importo … que sou valioso … que você me aprecie.” … e realmente significa isso!

“Há muito tempo o Senhor disse a Israel:“ Eu te amei, meu povo, com amor eterno. Com amor infalível, tenho atraído você a mim mesmo.” ( Jeremias 31: 3 , NLT)

Apesar do amor de Deus, às vezes nossos corações doem um desejo não realizado, uma inadequação percebida, uma perda devastadora ou uma ferida aberta no coração. Posso encorajar cada um de vocês hoje? Se você é uma mãe, uma avó, uma irmã ou uma filha. Se você é solteiro, casado, viúvo ou divorciado. Se seus entes queridos valorizam e estimam você ou ferem você com comportamento desfeito, você é perfeitamente amado, conhecido e querido por Deus.

Assim como Ele falou essas palavras a Seus filhos, os israelitas, há muito tempo, Deus fala através do universo hoje a cada sinal invisível … para o coração de cada filha: “Eu noto você!” “Você é especial para mim”. importa, são valiosos e são feitos lindamente na Minha imagem. ”“ Eu te amo … perfeitamente … eternamente … completamente, e eu realmente quero dizer isso.”

Ele nos mostrou através da morte e ressurreição de Seu filho, Jesus.

Ele fala através da Sua Palavra.

Seu Espírito sussurra para o coração de seus filhos continuamente.

Você está ouvindo? Você pode ouvir os sussurros?

Vamos Juntos? Oração de Hoje!

Querido Deus, Você é sempre digno da minha atenção, meu afeto, minha adoração e meu amor. Pensar que Você escolheria me amar, me ouvir e me atrair para o Seu coração é simplesmente espantoso. Você é tão bom! Você poderia por favor falar essas palavras de amor ao meu coração novamente hoje, Senhor? Em nome de Jesus eu oro. 🙏

🙏 Envie a palavra de Deus para pessoas queridas ❤️

Enviar para Alguém Enviar para Grupo