Oração do Casal Orações Diárias

Isaías 65:24 – Provisão Perfeita de Deus

Não podemos dar as costas a Deus.

Provisão Perfeita de Deus – Parte 2 – Devoção Diária

A verdade de hoje 

E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei. Isaías 65:24

PUBLICIDADE

Amigo para amigo

Apesar de um começo muito instável, o fim de semana não poderia ter ido melhor!

PUBLICIDADE

Dan e eu finalmente chegamos a Greensburg para o evento onde eu falaria da palavra de Deus e verificamos em nosso hotel o ar condicionado no nosso quarto não funcionava.

Eu falei. Não. Não é possível!

PUBLICIDADE

Eu estava tão cansada que eu literalmente subi na cama e implorei para o meu doce marido lidar com isso. Ele fez. Eu me lembro vagamente do homem de manutenção chutando a unidade de ar condicionado em nosso quarto, e a unidade vindo para a vida, funcionando novamente!

Chegando ao evento! Deus estava presente em todo o evento do começo ao fim. Eu esqueci completamente da minha dor nas costas no minuto em que comecei a falar. Toda vez que eu dava um convite para depois da palavra, as mulheres inundaram os corredores. E eu conversei e orei com mulher após mulher, uma a uma… todas buscando a Deus e Seu poder para redimir, curar e restaurar. Foi um dia incrível! (Continua abaixo…) 🙏

Eu até consegui esquecer o fato de que esse evento “gratuito” havia aberto um buraco inesperado em nossas finanças. Eu escolhi confiar em Deus, ele tudo sabe.

PUBLICIDADE

No dia seguinte, preguei pela igreja onde minha amiga e seu marido são os pastores. Percebi seu olhar de preocupação quando entrei e assegurei que estaria bem. Eu então me virei para Dan e implorei silenciosamente: “Você tem um sermão no seu bolso?” Ele sorriu e disse: “Você tem isso, querida.” Eu não me importava com a sua fé em mim naquele momento. Mas quando me levantei para falar, Deus realmente passou novamente. Foi um momento precioso e um tempo de bênçãos eternas com Deus.

No caminho de casa, Dan e eu conversamos e rimos todo o fim de semana… desde o minuto em que subimos no avião até o balcão do aeroporto… até do ar quebrado em em nosso carro naquela pequena loja de autopeças no fim do mundo. Nós então celebramos tudo o que Deus fez na vida das pessoas que vieram para ouvir a Sua Palavra e foram mudadas para sempre através do Seu poder.

“Oh, você verificou sua bolsa de dinheiro?” Dan perguntou. Eu honestamente nem sequer pensei nisso. Eu só trouxe um número mínimo de livros e CDs para vender e realmente não esperava muito.

E esse era o meu problema minhas expectativas foram lamentáveis e ​​minha magra fé esteve presente.

Nós servimos a um Deus que pode fazer muito quando esperamos que Ele faça. Quando contei o dinheiro, não pude acreditar. Tivemos apenas o suficiente para cobrir todas as nossas despesas durante todo o final de semana! Nós nos divertimos todo o caminho para casa!

Mas tem mais.

Quando chegamos em casa, estacionamos na garagem e abrimos a porta da garagem, Dan disse: “Hum, querida, acho que você precisa ir até a garagem”.

Agora isso era estranho. Dan tinha acabado de me dizer para ficar parado enquanto ele descarregava o carro e abria a porta. Sim … eu tinha um saco congelado de ervilhas que ainda tinha um pouco de vida nele. Mas eu saí do carro e entrei na garagem e comecei imediatamente a gritar!

Lá estava um Honda prata de 2004. O carro estava em perfeitas condições. Os papéis da concessionária disseram ter pneus novos, uma nova transmissão e uma nova correia dentada.

A nota no pára-brisa dizia que era um presente dos amigos de Dan. Três meses antes, eles notaram a ausência do meu carro velho e perguntaram a Dan sobre isso.

E agora a nota dizia: “É inaceitável que a esposa de nosso pastor não tenha um carro. Nós queremos que você saiba o quanto nós amamos você. ”E não havia nomes, exceto o único homem que tinha que dar um título ao carro. Eu não tinha ideia de quem agradecer.

Ah, mas eu fiz.

Meu pai havia trabalhado através dos corações dispostos de alguns homens preciosos para satisfazer uma necessidade em minha vida. Então eu chamei o carro de GRAÇA. E toda vez que eu fico atrás do volante da GRAÇA, lembro-me de que, por mais que tentemos, simplesmente não podemos dar as costas a Deus.

Quero viver minha vida com mãos abertas, pés empoeirados, joelhos calejados e mangas enroladas. Eu quero ser um generoso doador. Eu posso não ter muito dinheiro, mas posso dar o que tenho. Eu posso dar o meu tempo e energia … meu amor e preocupação … um ouvido atento e um coração carinhoso. Eu posso dar minha vida. 🙏

Vamos Orar?

Pai, Doador de todo presente bom e perfeito, ensina-me como dar. Ajude-me a ver quem precisa e seja rápido para atender às suas necessidades. Eu escolho me crucificar para dar de tal maneira que agrade e honre você. Obrigado pelo privilégio de dar. Em nome de Jesus. 🙏

🙏 Envie a palavra de Deus para pessoas queridas ❤️

Enviar para Alguém Enviar para Grupo