Oração do Casal Orações Diárias

Isaías 49:15,16 – Ele te vê, Ele se importa

Quando o pânico toma conta de você, a paz está a apenas uma oração de distância.

Quando o pânico o agarra – Namorados em Deus

A verdade de hoje

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim. Isaías 49:15,16

PUBLICIDADE

Explicação e Inspiração Diária

Serei o primeiro a admitir que sou uma mulher que é facilmente distraída. Mais vezes do que eu gostaria de discutir. Suspiro. Eu adoraria dizer que a mulher orientada a detalhes em mim arrasa meus dias, mas nem sempre é esse o caso. Um dia louco, alguns anos atrás, o cérebro disperso e distraído em mim dominou o grande momento. Aqui está o que aconteceu…

PUBLICIDADE

Depois que deixei meus filhos na escola, entrei no posto de gasolina local e corri para dentro para pagar antecipadamente. Entreguei ao caixa quarenta dólares em dinheiro e saí pela porta para bombear. Quando saí do minimercado, segurei a porta da mulher atrás de mim. Quando ela passou na minha frente, nos reconhecemos. Ela é secretária de uma igreja local onde eu havia ministrado no passado. Conversamos por alguns minutos e, em seguida, cada um foi para os nossos carros e passou os nossos dias.

PUBLICIDADE

CONTINUANDO…

Minha próxima parada? A cafeteria.

Peguei um café bem quente, acrescentei um pouco de chantilly no meio e me acomodei com minha Bíblia por um tempo individual com o Senhor. Na hora e meia que se seguiu, li, orei e conversei com alguns amigos que apareceram. Era uma manhã muito pacífica e agradável … até que uma realização horrível me atingiu com força total: nunca gastei meus quarenta reais em gasolina, esqueci de abastecer depois de pagar!

Antes, eu estacionei na bomba de gasolina, paguei o caixa em dinheiro e depois fui embora!! E, para responder à pergunta que você certamente está perguntando, “não … eu nem tinha um recibo para provar que havia pago”.

PUBLICIDADE

Isso não foi bom.

A mulher orientada para os detalhes em mim se escondeu enquanto a mulher distraída em mim se afundou na terrível lembrança de ter esquecido.

Um pânico frio tomou conta do meu coração. Meu marido e eu administramos nossa casa com um orçamento em dinheiro. Nós nos esforçamos para ser bons administradores do nosso dinheiro. Tomar decisões financeiras sábias.

Foi um erro de quarenta reais!

Num piscar de olhos, eu estava do lado de fora e no meu caminho de volta ao posto de gasolina. Eu me senti como uma boba! Orei por todo o caminho: “Por favor, Senhor, deixe o mesmo caixa ainda estar trabalhando. Por favor, deixe-a lembrar de mim!

Eu acelerei e derrapei no estacionamento com duas rodas (brincadeira), corri para dentro e soltei: “Você se lembra de mim?”

A caixa virou-se para mim com um sorriso e um recibo na mão e disse: “Eu sei exatamente quem você é! Você pagou e não abasteceu. Vá em frente e encha!”.

Agradeci profusamente e dei um grande suspiro de alívio.

Enquanto eu bombeava minha gasolina, o pânico desapareceu. Naquele momento, o Senhor falou ao meu coração como se dissesse: “Minha doce filha, muitas vezes você puxa uma cadeira para passar um tempo comigo e enche sua alma no meu pão diário, apenas para se distrair e deixar em branco. Fique tranquilo, cada vez que você volta ao meu coração e à minha Palavra, minha resposta é a mesma para você: Eu sei exatamente quem você é! Você é pago integralmente. Vá em frente e encha”.

Quando o pânico toma conta de você, a paz está a apenas uma oração de distância. Respire fundo, amigo. Ele também conhece você. Ele te vê. Ele se importa.

Vamos Juntos? Oração de Hoje 

Caro Senhor, quem sou eu para que você se preocupe comigo? Obrigado por se lembrar de mim e por gravar meu nome nas palmas das suas mãos. Cubra-me com o seu amor e paz hoje. Em nome de Jesus. 🙏

🙏 Envie a palavra de Deus para pessoas queridas ❤️

Enviar para Alguém Enviar para Grupo