Oração da Manhã Orações Diárias

Atos 28: 1-6 – Quarta Viagem de Paulo

Quando Paulo juntou um monte de gravetos e os colocou no fogo, uma víbora saiu por causa do calor e apertou a mão dele.

Oração da Manhã

O que ama a instrução ama o conhecimento, mas o que odeia a repreensão é estúpido. Provérbios 12:1

Obrigado Jesus por mais este dia

PUBLICIDADE

Oh querido e amado Deus: Quantas vezes eu esqueço que é por causa de Ti que eu vivo. Você fez de todos nós a partir da poeira que você criou. Então você fez o mais maravilhoso de todas as coisas, você nos fez à sua imagem e você soprou vida em nós. Eu me junto aos que oram comigo hoje em agradecimento por nossas vidas, e oramos para que você continue a nos sustentar a cada dia. Do seu lugar celestial, aceite nossas orações e nosso louvor. 🙏 (Continua…)

PUBLICIDADE

ESTUDO BÍBLICO DA MANHÃ
Atos 28: 1-6 – Quarta Viagem de Paulo

Depois que fomos trazidos em segurança, descobrimos que a ilha se chamava Malta. Os nativos nos mostraram uma gentileza incomum, pois acenderam uma fogueira e nos acolheram, porque começara a chover e estava com frio.

Quando Paulo juntou um monte de gravetos e os colocou no fogo, uma víbora saiu por causa do calor e apertou a mão dele. Quando o povo nativo viu a criatura pendurada em sua mão, disseram uns aos outros: “Sem dúvida este homem é um assassino. Embora ele tenha escapado do mar, a justiça não permitiu que ele vivesse”.

PUBLICIDADE

Ele, no entanto, sacudiu a criatura para o fogo e não sofreu nenhum dano. Eles estavam esperando por ele para inchar ou de repente cair morto. Mas quando eles esperaram muito tempo e não viram nenhuma desgraça vindo a ele, eles mudaram de ideia e disseram que ele era um deus. 🙏

ORAÇÃO FINAL E BENÇÃO DA MANHÃ

Ao longo de todo este dia, ó Senhor, pelo poder de seu Espírito vivificador, deixe-me tocar a vida dos outros para o bem, seja através da palavra que eu falo, da oração que eu falo ou da vida que eu vivo. 🙏

🙏 Envie a palavra de Deus para pessoas queridas ❤️

Enviar para Alguém Enviar para Grupo