Oração da Manhã Orações Diárias

Atos 26: 1-11 – Paulo antes de Agripa e Berenice [2]

Agripa disse a Paulo: “Você tem permissão para falar por si mesmo”.

Oração da Manhã

Como jóia de ouro no focinho de uma porca, assim é a mulher formosa que não tem discrição. Provérbios 11:22

Andar à vista de Deus

PUBLICIDADE

Pai Celestial, em você vivemos, nos movemos e temos nosso ser: humildemente oro para que você me guie e governe pelo seu Espírito Santo, para que em todas as preocupações e ocupações da minha vida eu não esqueça de você, mas lembre-se de que estou sempre andando em sua vista; através de Jesus Cristo, nosso Senhor. 🙏 (Continua…)

PUBLICIDADE

ESTUDO BÍBLICO DA MANHÃ
Atos 26: 1-11 – Paulo antes de Agripa e Berenice [2]

Agripa disse a Paulo: “Você tem permissão para falar por si mesmo.” Então Paulo estendeu a mão e fez a sua defesa:

“Eu me considero afortunado por estar diante de você, Rei Agripa, eu vou fazer minha defesa hoje contra todas as acusações dos judeus, especialmente porque você está familiarizado com todos os costumes e controvérsias dos judeus. Portanto, peço-lhe que me escute com paciência.

PUBLICIDADE

“Meu estilo de vida desde a minha juventude, gasto desde o começo entre minha própria nação e em Jerusalém, é conhecido por todos os judeus. Eles sabem há muito tempo, se estão dispostos a testemunhar, que, de acordo com a parte mais estrita de nossa religião, tenho vivido como fariseu. E agora eu estou aqui em julgamento por causa da minha esperança na promessa feita por Deus aos nossos pais, a qual nossas doze tribos esperam alcançar, enquanto eles fervorosamente adoram noite e dia. E por essa esperança eu sou acusado pelos judeus, ó rei! Por que é incrível para qualquer um de vocês que Deus ressuscita os mortos?

“Eu mesmo estava convencido de que deveria fazer muitas coisas em oposição ao nome de Jesus de Nazaré. E fiz isso em Jerusalém. Eu não apenas tranquei muitos dos santos na prisão depois de receber autoridade dos principais sacerdotes, mas quando eles foram executados, lancei meu voto contra eles. E castigava-os com frequência em todas as sinagogas e tentava fazê-los blasfemar e, furioso contra eles, persegui-os até mesmo em cidades estrangeiras. 🙏

ORAÇÃO FINAL E BENÇÃO DA MANHÃ

Agora àquele que me deu graça de acordo com o Seu evangelho, de acordo com a revelação do mistério escondido por muitas eras passadas, mas agora revelado e tornado conhecido pelo mandamento do Deus eterno, para que toda a humanidade pudesse encontrar a obediência isso vem da fé; ao único Deus, o Deus da sabedoria e verdade, seja a glória para sempre através do Seu único filho, Jesus Cristo. 🙏

PUBLICIDADE

🙏 Envie a palavra de Deus para pessoas queridas ❤️

Enviar para Alguém Enviar para Grupo