Oração da Manhã Orações Diárias

Atos 18: 9-17 – Paulo em Corinto [1]

O Senhor disse a Paulo uma noite em uma visão: “Não tenha medo, mas continue falando e não fique em silêncio, pois eu estou com você”.

Oração da Manhã

Até nos encontrarmos novamente: Deus, embora esta vida possa ter desaparecido em uma semana ou hoje, você estará para sempre vivo nos corações daqueles que te amam e viverá para sempre no céu, até nos vermos novamente na presença de nosso Deus Santo e Salvador Jesus. 🙏

Oração pela manhã

PUBLICIDADE

Pai Celestial, eu lhe dou um milhão de agradecimentos por ter acordado vivo esta manhã, mais uma vez para testemunhar a magnificência, a glória de sua criação. Mesmo nos dias mais sombrios, quando o tempo não combina comigo, deixe-me regozijar no sabor do céu que você nos dá na terra.

Para o dia mais quente e úmido; o clima mais frio e mais amargo; as nuvens, a chuva, o vento e a neve, o raio e o trovão – estas são todas as suas criações, oh Senhor, e todos eles têm uma grande beleza se eu simplesmente der tempo para vê-lo.

PUBLICIDADE

Se eu fosse cego, o que eu daria para ver o dia nublado e chuvoso de que eu me queixo? Eu deveria ser surdo, o quanto eu gostaria de ouvir seu trovão! Quando eu minto, como doce parece ter sido embrulhado contra um vento frio, ou estar encharcado de suor enquanto trabalho no calor e umidade.

Deixe-me estar sempre cheio de gratidão pelo mundo que você me deu, grande Deus, Pai e criador de tudo o que é. 🙏

PUBLICIDADE

Atos 18: 9-17 – Paulo em Corinto [1]

O Senhor disse a Paulo uma noite em uma visão: “Não tenha medo, mas continue falando e não fique em silêncio, pois eu estou com você, e ninguém vai atacá-lo para prejudicá-lo, pois eu tenho muitos neste cidade que é o meu povo ”. E ele permaneceu um ano e seis meses, ensinando a palavra de Deus entre eles.

Mas quando Gálio era procônsul da Acaia, os judeus fizeram um ataque conjunto a Paulo e o levaram perante o tribunal, dizendo: “Este homem está persuadindo as pessoas a adorar a Deus, contrariando a lei”.

Mas quando Paulo estava prestes a abrir a boca, Gálio disse aos judeus: “Se fosse uma questão de crime ou crime cruel, ó judeus, eu teria razão para aceitar sua queixa. Mas desde que é uma questão de perguntas sobre palavras e nomes e sua própria lei, veja você mesmo. Recuso-me a julgar essas coisas. ”E ele as expulsou do tribunal.

PUBLICIDADE

Todos apoderaram-se de Sostenes, príncipe da sinagoga, e espancaram-no diante do tribunal. Mas Gallio não deu atenção a nada disso. 🙏

ORAÇÃO E BENÇÃO DA MANHà

Agora, àquele que por seu poder dentro de nós é capaz de fazer muito mais do que jamais ousamos perguntar ou imaginar – para ele ser a glória na Igreja através de Jesus Cristo para todo o sempre. 🙏

🙏 Envie a palavra de Deus para pessoas queridas ❤️

Enviar para Alguém Enviar para Grupo