Oração do Casal Orações Diárias

Apocalipse 2:4,5 – Arrepender-se

Jesus falou à sua igreja. “Eu conheço suas ações, seu trabalho duro e sua perseverança”.

Aceite perder um pouco – Namorados em Deus

A verdade de hoje

Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.

PUBLICIDADE

Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres. Apocalipse 2:4,5

Amigo para amigo

PUBLICIDADE

Eu assisti a um filme sobre o fim dos tempos que me deixou ansioso por algumas respostas. Então eu peguei minha Bíblia e sentei para ler o livro de Apocalipse. Neste apocalíptico livro sobre o fim da Bíblia, João fala de uma visão de Cristo que ele recebeu enquanto estava na ilha de Patmos. Nesta visão, Jesus revela os eventos que ainda estão por vir – os quais, em última análise, ecoam Seu eterno amor, poder e justiça.

No capítulo dois, as palavras saltaram da página para o meu coração quando Jesus falou à igreja em Éfeso. Seu tom era pesado e sério, mas íntimo, terno e amoroso. Claramente esta mensagem foi destinada aos cristãos ao longo da história, não apenas a igreja de Éfeso. Foi feito para mim e para você.

PUBLICIDADE

CONTINUANDO…

Jesus falou à sua igreja. “Eu conheço suas ações, seu trabalho duro e sua perseverança. Eu sei que você não pode tolerar pessoas más, que você tenha testado aqueles que afirmam ser apóstolos, mas não são, e os achou falsos. Você perseverou e suportou dificuldades pelo meu nome e não se cansou.” ( Apocalipse 2: 2-3 )

Enquanto lia isso, senti o Senhor falando comigo. Pessoalmente…

PUBLICIDADE

“Eu sei que você trabalha duro, Gwen. Eu sei que você passa incontáveis ​​horas, sem graça, fazendo tarefas mundanas como lavar roupas, dirigindo crianças, aspirando o chão, limpando banheiros, preparando refeições e gerenciando relacionamentos. Eu sei que você está exausto e gostaria de ser mais produtivo e organizado. Eu sei que você serve na igreja. Sei de suas boas intenções para passar bons momentos comigo, embora suas prioridades e distrações muitas vezes invertidas nos impeçam de nos conectar profundamente às vezes.

Sua voz continuou os sussurros do coração quando o meu inchou …

“Eu sei ______… eu sei ______… eu sei ______… eu conheço VOCÊ.

E eu vejo.

Eu vejo o que você está fazendo. Eu vejo a pressão que você está sob. Estou plenamente consciente da dor que você sofreu e está suportando. Eu vejo suas tentações e suas lutas. Eu vejo tudo o que você acha que está oculto.

Eu sou o El Roi.

Eu te vejo.

Agora…

VEJA-ME.

Mais.

Muito mais.

Seus olhares para mim são fugazes. Irreverente. Casual. Menos que.

Sua adoração é muitas vezes indiferente … um tanto quanto uma obrigação. Às vezes, o seu serviço para Mim é sem alegria e estéril – uma espécie de movimentação completa. Deve ser uma oferta vibrante.

Eu não sou uma obrigação.

Eu sou Deus.

Eu sou seu Redentor Eu sou seu salvador. Eu sou seu curandeiro. Eu sou sua força. Eu sou seu libertador. Eu sou seu conforto. Eu sou sua porção. Eu sou seu conselheiro. Eu sou sua esperança

EU SOU.

Oprimido e desfeito em Sua presença, continuei a ler da Palavra.

“Ainda assim, eu seguro isso contra você: você abandonou o seu primeiro amor. Lembre-se da altura a partir da qual você caiu! Arrependa-se e faça as coisas que você fez primeiro.” ( Apocalipse 2: 4-5 a)

Arrepender-se.

Volte para mim … seu primeiro amor.

Faça as coisas que você fez no começo.

Eu me agarro a lembranças que me levarão até lá. Eu penso em quando eu estava mais em chamas … mais impulsionado por um amor ardente e ardente por Jesus.

Quando eu estava lá – no auge do meu amor por Deus? Que coisas eu estava fazendo?

Eu luto e penso… e confesso… e me curvo em meu coração.

Quando você estava no auge do seu amor por Deus? Que coisas você estava fazendo?

O custo para cada um de nós: Faça as coisas que você fez.

Volte ao seu primeiro amor. Retorne ao seu amor perfeito. Para puro amor. Para o amor santo, poderoso, sagrado, compassivo, eterno, misericordioso, cheio de graça, digno de confiança e fiel.

“Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz …” ( Apocalipse 2: 7 )

Vamos Juntos? Oração de Hoje!

Pai Celestial, quem sou eu? sei que você está consciente de mim! Que você me conhece ? Que você me vê ? Que você me ama ? Por favor, perdoe este adorador errante. Ao considerar sua misericórdia, confesso estas coisas: _________________. Traga-me para perto, mais uma vez, com sua graça manchada de sangue e acenda um fogo inextinguível de amor no fundo do meu coração, minha alma e minha mente. Em nome de JESUS! 🙏

🙏 Envie a palavra de Deus para pessoas queridas ❤️🙏

        Enviar para Alguém ENTRAR NO GRUPO