Oração do Casal Orações Diárias

2 Coríntios 12:9 – A graça de Jesus é suficiente

É mais do que aceitável precisar desesperadamente da graça de Jesus. É uma mudança de vida precisar de Deus.

Um pequeno lembrete de Deus – Devoção Diária e Orações Fortes

Palavra de Deus de Hoje 

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. 2 Coríntios 12:9

PUBLICIDADE

Amigo para amigo

Eu sou uma bagunça. Eu odeio como eu sou. Eu nunca consigo entender esse problema.

PUBLICIDADE

Pensamentos de ódio percorreram minha mente enquanto eu me sentava no chão de ladrilhos duros e absorvia tudo. Dentro dos armários que eu havia passado apenas vinte minutos reorganizando, ainda não havia nenhuma aparência de organização.

Papéis tirados dos livros. As malas estavam empilhadas à esquerda e à direita em nenhuma ordem específica. Sapatos e bugigangas enchiam o lado direito do armário. E, o pior de tudo, os cabos elétricos estavam como uma erva daninha no centro de tudo.

PUBLICIDADE

Em relação à limpeza e organização, meus melhores esforços foram insuficientes. E esse é o problema. Veja bem, não importa o que eu faça, tudo fica uma bagunça. Eu arrumo as coisas por um momento, e então meus filhos chegam em casa e estragam tudo. Fico ocupada e esqueço de acompanhar tudo, ou a desordem torna-se impossível de jogar, porque temo perder memórias futuras. (Continua abaixo…) 🙏

CONTINUANDO…

Eu quero ser uma mãe melhor do que isso; minha família merece melhor.

PUBLICIDADE

Com o coração pesado, decidi me aproximar do meu marido, “Uh …”, eu disse. “Posso compartilhar algo com você?”

Ele esperou.

“Há uma área em que não falei sobre onde o tempo todo me sinto tão brava comigo mesma. Toda vez que abro um armário, fico mentalmente furiosa com a forma como me sinto a mulher mais desorganizada do planeta. ”

Com compaixão, ele olhou para mim e respondeu: “Bem, talvez Jesus só queira que você lembre que a Sua graça é suficiente”.

E ele estava certo. Eu finalmente entendi. Meus armários e minha deficiência são uma bênção, não uma maldição.

Como uma deficiência pode ser uma bênção? As deficiências apontam para toda a suficiência de Cristo. Através deles, chegamos àquele preparado para nos ajudar. Aquele com respostas. Aquele com toda a graça para realizar uma mudança de vida verdadeira e duradoura.

A graça realiza muito mais do que nosso trabalho mais árduo jamais pôde. Certamente, Deus frequentemente nos chama para encontrá-lo nesse empreendimento trabalhando, mas trabalhar sem Deus é um trabalho árduo.

Meus armários agora seriam um lembrete disso. Eles, em toda a sua desarrumada glória, quase falavam: “Kelly, convide Jesus para ajudá-lo com isso”.

Onde você precisa convidar Jesus? Que questão pessoal você odeia olhar? O que parece invencível? Pesado? Sobrecarregando?

A graça de Jesus é suficiente. É suficiente mudar você, refazê-lo, refazê-lo e renová-lo.

É mais do que aceitável precisar desesperadamente da graça de Jesus. É uma mudança de vida precisar de Deus.

Ser encorajado. Onde quer que você se sinta impotente, Deus é poderoso. Onde quer que você esteja com fome, Deus tem comida para você. Onde quer que você se sinta cego, Deus restaura a vista. Você não é deixado para trás ou esquecido. Deus ajudará.

Hoje, regozije-se dizendo: Não importa onde eu me sinta deficiente, Cristo é todo suficiente.

Mas ele me disse: ‘Minha graça é suficiente para você, pois meu poder é aperfeiçoado na fraqueza’. Portanto, eu me gabarei ainda mais com alegria de minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse sobre mim. 🙏

Vamos Orar? Oração de Agradecimento

Pai, ajuda-me a receber Tua graça, amor e ajuda. Em nome de Jesus. 🙏

🙏 Envie a palavra de Deus para pessoas queridas ❤️🙏

        Enviar para Alguém ENTRAR NO GRUPO