Devocional da Tarde Orações Diárias

1 Coríntios 3: 9-15 – Construindo em Cristo

Às vezes as vidas dos crentes são como castelos de areia. Mesmo que tudo pareça perfeito do lado de fora, as atividades e atividades de sua vida serão reveladas como inúteis no fogo do julgamento de Deus.

Capas de amor – Devocional da Tarde

ORE CONOSCO NESTA TARDE ABENÇOADA

Vamos parar de dizer que amamos as pessoas; deixe-nos realmente amá-los e mostrá-lo por nossas ações. 1 João 3:18 🙏

PUBLICIDADE

EXPLICAÇÃO DA TARDE 

A Bíblia declara que nós que seguimos a Cristo devemos estar tão apaixonados um pelo outro como Deus estava apaixonado por nós quando Ele enviou Seu Filho para morrer na cruz. No momento em que chegamos a Cristo, as Escrituras dizem que Deus nos dá um amor sobrenatural que é derramado em nossos corações pelo Espírito Santo.

PUBLICIDADE

A maior demonstração do fato de que somos cristãos é que nos amamos uns aos outros. Por que não sair do caminho para ser amigo de alguém cuja pele é diferente da nossa? O amor faz mais para resolver nossos problemas do que qualquer outra coisa. De todos os dons que Deus oferece a Seus filhos, o amor é o maior. De todos os frutos do Espírito Santo, o amor é o primeiro. 🙏

PUBLICIDADE

Construindo em Cristo – 1 Coríntios 3: 9-15

Você já viu um castelo de areia elaborado e magistral? Essa é uma das experiências mais deliciosas de uma viagem à praia. Os melhores construtores são meticulosos em todos os detalhes enquanto criam essas belas obras de arte.

As torres são retas, as janelas são uniformes e, às vezes, o contorno de tijolos individuais pode ser visto em cada parede. O resultado final é muitas vezes impressionante, rivalizando com a elegância das casas nos bairros mais ricos do mundo.

Mas para todos esplendor de um castelo de areia, suas horas estão contadas. A partir do momento em que o primeiro grão de areia é colocado no lugar, o prédio em miniatura está a caminho do esquecimento. Em poucas horas, os detalhes são destruídos pelo vento, pela chuva e pela maré que chega. Simplesmente não há futuro para uma casa de areia.

PUBLICIDADE

Às vezes as vidas dos crentes são como castelos de areia. Mesmo que tudo pareça perfeito do lado de fora, as atividades e atividades de sua vida serão reveladas como inúteis no fogo do julgamento de Deus. Embora seu destino eterno seja seguro, eles sofrerão a perda de recompensas celestiais porque usaram materiais de construção inferiores.

A coisa mais importante na vida é ter certeza de que temos a base correta. Frequência na igreja, trabalho ministerial, programas de discipulado ou serviço comunitário não substituem o sólido fundamento de fé em Jesus Cristo como Salvador e Senhor.

Também precisamos construir nossa vida com serviço fiel e obediente ao Senhor. O objetivo não é ter a vida mais impressionante neste mundo, mas construir uma que demonstre nossa devoção ao Salvador que morreu para nos resgatar. 🙏

DEVOCIONAL DA TARDE – ORAÇÃO EM DEUS

Oração pela tarde e noite de hoje: Jesus, amando o Senhor, ensina-me amor verdadeiro o meu é geralmente superficial em meu relacionamento com os outros. 🙏

🙏 Envie a palavra de Deus para pessoas queridas ❤️🙏

        Enviar para Alguém ENTRAR NO GRUPO