Devocional da Tarde Orações Diárias

Efésios 1: 1-4 – Santos Ricos

Possuímos todas as bênçãos espirituais que Deus nos deu, embora a plenitude de tudo o que Ele prometeu não seja nossa até chegarmos ao céu.

Ameis uns aos outros – Primeiro Devocional da Tarde

ORE CONOSCO NESTA TARDE ABENÇOADA

Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. 1 João 1:7

PUBLICIDADE

EXPLICAÇÃO DA TARDE – DEVOCIONAL 1

Recebi uma carta de um homem em Charlotte, Carolina do Norte. Ele disse que, até a nossa Cruzada de Charlotte, ele estava cheio de ódio, amargura e preconceito em relação a outras pessoas. Ele havia se juntado a uma das organizações criminosas e estava prestes a se envolver em violência.

PUBLICIDADE

Por curiosidade, ele veio para as reuniões e uma noite ele foi gloriosamente convertido. Ele disse: “Toda amargura, ódio, malícia e preconceito imediatamente me abandonaram. Eu me encontrei na sala de aconselhamento sentado ao lado de uma pessoa que queria me ajudar de verdade. Através das minhas lágrimas, agarrei a mão deste homem, a quem algumas horas antes eu teria detestado. Meu problema foi resolvido. Agora eu acho que sou outro homen.”

Somente Cristo pode resolver um complicado problema em nossas vidas, mesmo com tudo o que o mundo está enfrentando hoje. Até que pessoas de todas os credos aceitem a Cristo como Salvador, elas não têm a capacidade de amar umas às outras. Cristo pode dar amor sobrenatural, o que permite que você ame até aqueles que, de outra forma, você não poderia amar.

PUBLICIDADE

ORAÇÃO PELA NOITE

Pai Celeste, preencha-me com aquele amor sobrenatural de Jesus que me permite alcançar as miríades de pessoas que, em e de mim mesmo, seriam impossíveis de amar.. (Continua Devocional 2…)

Efésios 1: 1-4 – DEVOCIONAL 2 – Santos Ricos

PUBLICIDADE

Se você é um cristão, você é rico, quer você perceba ou não. Claro, estou me referindo à riqueza espiritual, não material. No entanto, muitos crentes professos vivem como pobres espirituais porque não acreditam plenamente no que Deus lhes deu ou prometeu em Sua Palavra.

Se isso descreve você, tome nota da esperança oferecida na passagem de hoje. Qualquer um que tenha sido salvo pela graça de Deus através da fé em Jesus é um santo. Este é um termo aplicado a cada verdadeiro crente, e isso simplesmente significa que quem pertence a Cristo é separado a partir deste mundo e de Deus. E nosso Pai quer dar bênçãos a Seus santos por causa de sua união com Seu Filho ( Efésios 1: 3 ).

A fonte de nossas bênçãos é Deus. Nós não temos que esperar por eles, pois Ele já os deu para nós.

A natureza dessas bênçãos é espiritual e celestial. Eles enriquecem o nosso espírito, não importa quão pouco ou quanto tenhamos materialmente. Possuímos todas as bênçãos espirituais que Deus nos deu, embora a plenitude de tudo o que Ele prometeu não seja nossa até chegarmos ao céu.

O agente de nossas bênçãos é Cristo. Todo benefício divino vem a nós por meio de nossa união inquebrantável com o Salvador, enquanto Ele vive em nós e por meio dele.

Quanto mais aprendermos a viver nas bênçãos espirituais descritas nos versículos 1-4, maior será a nossa paz em meio a angústia, contentamento em tempos de necessidade e alegria em nossas provações. E podemos esperar prazeres para sempre no céu com Cristo ( Sl 16:11 ).

🙏 Envie a palavra de Deus para pessoas queridas ❤️🙏

        Enviar para Alguém ENTRAR NO GRUPO