Oração da Tarde Orações Diárias

Deus prometeu a Abraão que os descendentes dele seriam tão numerosos quanto as estrelas

Abraão não tinha filho. Ele encarava a escuridão da dúvida.

Oração da Tarde – Minuto de Estudo da Bíblia

Jesus tinha uma Bíblia favorita? – Estudo Bíblico

Se você fosse posto no lugar e centenas de olhos e ouvidos estivessem em você e lhe pedissem para dar a razão pela qual você sabe que a Bíblia é verdadeira – o que você diria? Essa pergunta é melhor respondida lembrando-se do que Jesus disse na mesma situação.

Naquela imensa reunião, chamada de Sermão da Montanha, Jesus confiantemente disse a todos os milhares que o ouviram falar que o Céu e a Terra passariam antes que qualquer palavra de sua Bíblia falhasse.

PUBLICIDADE

Uau, ele com certeza sabia que tinha uma Bíblia em que podia confiar. Jesus não temia que houvesse qualquer imprecisão histórica, moral, teológica e científica em sua Bíblia. Ele tinha uma cópia do livro em quem alguém pode confiar!

PUBLICIDADE

A Escuridão da Dúvida

Deus prometeu a Abraão que os descendentes dele seriam tão numerosos quanto as estrelas e herdariam toda a terra. Mas Abraão não tinha filho. Ele encarava a escuridão da dúvida.

É a mesma escuridão que você sente quando está sentado num velório para ouvir a mensagem final sobre um ente querido. A mesma escuridão que você sente quando você percebe que o divórcio que você nunca queria é final. A mesma escuridão para onde Jesus gritou “Meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste?”

PUBLICIDADE

Palavras apropriadas. Pois, quando duvidamos, Deus parece muito muito distante. Que é exatamente quando ele escolhe se aproximar. Ele instruiu a Abraão para realizar uma cerimônia para selar a aliança. E Deus participou! Deus levantou a escuridão da dúvida do mundo de Abraão. Se você estiver experimentando dúvida, aproxime-se de Deus e escute. Ele está mais perto do que você imagina.🙏

 

🙏 Envie a palavra de Deus para pessoas queridas ❤️

Enviar para Alguém Enviar para Grupo