Oração do Casal Orações Diárias

2 Coríntios 12: 9 – A graça de Jesus é suficiente

A graça de Jesus é suficiente. É suficiente mudar você, refazer você, refazê-lo e renová-lo.

Um pequeno lembrete de Deus – Devoção Diária

A verdade de hoje

Mas Ele disse-me: “A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. Portanto, eu me gloriarei ainda mais das minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse sobre mim ( 2 Coríntios 12: 9 ).

PUBLICIDADE

Amigo para amigo

Eu sou uma bagunça. Eu odeio como sou. Eu não consigo lidar com esse problema.

PUBLICIDADE

Pensamentos de auto-ódio corriam pela minha mente enquanto eu me sentava no chão de ladrilhos e levei tudo para dentro. Dentro dos gabinetes que eu acabara de passar vinte minutos rearranjando, ainda não havia semelhança de organização. Documentos saíram de livros.

Sacos empilhados à esquerda e à direita, sem ordem especial. Sapatos e bugigangas enchiam o lado direito do armário. E, pior de tudo, os cabos elétricos pareciam com o centro de tudo.

PUBLICIDADE

Em relação à limpeza e organização, meus melhores esforços foram muito curtos. E esse é o problema. Você vê, não importa o que eu faça, tudo fica uma bagunça.

Conserto as coisas por um momento, até que: meus filhos chegam em casa e estragam as coisas, fico ocupado e esqueço de acompanhar tudo, ou a desordem se torna impossível de jogar fora porque temo perder as memórias do futuro. 🙏

Eu quero ser uma mãe melhor que isso; minha família merece melhor.

PUBLICIDADE

Com o coração pesado, decidi abordar meu marido: “Uh …”, eu disse. “Posso compartilhar algo com você?”

Ele esperou.

“Há uma área que não lhe contei onde – o tempo todo – me sinto tão zangado comigo mesmo. Toda vez que eu abro um armário, fico mentalmente furioso com a sensação de que sou a mulher mais desorganizada do planeta ”.

Compassivo, ele olhou para mim e respondeu: “Bem, talvez Jesus só queira que você lembre a você que Sua graça é suficiente.”

E ele estava certo. Eu finalmente entendi. Meus armários – e minha deficiência – são uma bênção, não uma maldição.

Como poderia uma deficiência ser uma bênção? Deficiências nos apontam para a suficiência de Cristo. Através deles, chegamos ao Um preparado para nos ajudar. Aquele com respostas. Aquele com toda a graça para realizar a verdadeira e duradoura mudança de vida.

A graça consegue muito mais do que a nossa mão-de-obra mais difícil. Certamente, Deus freqüentemente nos chama para encontrá-Lo neste empreendimento trabalhando, mas o trabalho sem Deus é – labuta.

Meus armários agora seriam um lembrete disso. Eles, em toda a sua glória desordenada, quase falavam: “Kelly, convide Jesus para ajudá-lo com isso”.

Onde você precisa convidar Jesus? Qual problema pessoal você odeia olhar? O que parece inconquistável? Pesado? Encarnando?

A graça de Jesus é suficiente. É suficiente mudar você, refazer você, refazê-lo e renová-lo.

É mais do que certo precisar desesperadamente da graça de Jesus. É uma mudança de vida para estar precisando de Deus.

Ser encorajado. Onde quer que você se sinta impotente, Deus é poderoso. Onde quer que você esteja com fome, Deus tem comida para você. Onde quer que você se sinta cego, Deus restaura a visão. Você não é deixado para trás ou esquecido. Deus ajudará.

Hoje, regozije-se dizendo: Não importa onde eu me sinta deficiente, Cristo é todo-suficiente.

Mas Ele disse-me: ‘Minha graça é suficiente para você, pois meu poder é aperfeiçoado na fraqueza’. Portanto, eu me gabarei mais alegremente das minhas fraquezas, para que o poder de Cristo possa repousar sobre mim. ( 2 Coríntios 12: 9 ) 🙏

Vamos orar

Pai, ajuda-me a receber a sua graça, amor e ajuda.
Em nome de Jesus. 🙏

🙏 Envie a palavra de Deus para pessoas queridas ❤️🙏

        Enviar para Alguém ENTRAR NO GRUPO